
Eu não consigo descrever o que ver o A. de novo fez comigo… Uau, é tão bom só olhar para ele. Só o ouvir cantar ali sem ele nem saber que eu estava lá já estava suficiente, mas quando minha amiga denunciou minha presença e ele veio falar comigo…
Ele disse que viria ao café na quarta pós-aula para me ver e passar um tempo comigo, mas como ele mesmo diz, ele é o Cavaleiro de Copas: promete com ótimas intenções de cumprir, mas nunca consegue cumprir porque algo sempre o impede, e não é por má vontade.
Ele mesmo me disse que se eu tivesse ligado para ele quando ele estava sumido, ele teria atendido. Agora, aprendi a lição. Ligarei na quarta de tarde, mais ou menos umas 16h, e perguntar se ele vem mesmo. Se não vier, sugerirei algo para fazermos. Quero estar mais ali por ele. Quero lembrá-lo que ele não está sozinho. Mesmo que eu não seja a companhia que ele quer… Não sei, ele disse que foi ótimo me ver e que me ver ontem lhe deu forças para hoje, mesmo que passivamente. Espero que ele continue se sentindo assim… Tudo que quero é vê-lo bem, comigo ou não.
Que seja abençoado.

