“A persistência é o caminho do êxito.”
Charlie Chaplin, artista.

Talvez simplesmente não seja para ser agora.
Eu ainda o amo. O A., digo. Mas alguma coisa obviamente o está impedindo de estar comigo 100%, e eu gostaria de ajudá-lo a superar tal barreira, mas, ariano do jeito que é, ele não permitirá que ninguém o veja batalhando e talvez sendo derrotado mesmo que temporariamente, ainda mais a parceira romântica dele. Quando que Ares deixaria Afrodite vê-lo perder, não é mesmo?
Sinto saudades e preocupação, mas tirei que o relacionamento estará estabilizado em agosto. Apesar de não poder ajudá-lo e apoiá-lo durante esta guerra por independência e libertação do controle e da opressão da mãe, entendo o porquê dele não querer que eu esteja perto.
Ainda mais comigo, talvez sendo o gatilho para tal “batalha final” contra as tradições antiquadas e opressoras colocadas na criação dele pela mãe e pela religião da mãe. Com a Lua dele em Touro, fácil entender que seu emocional espirala quando não está no controle. E fácil entender que a mãe também é uma presença Taurina fortíssima em sua vida e rotina.
Justamente por eu o amar, eu o conheço bem o suficiente para dizer que sei e tenho certeza que ele tem garra e força para vencer tal batalha e conquistar a guerra. Ele é um guerreiro, já conseguiu tanto e tenho tanto orgulho dele por tal.
Ele não foi escolhido pela minha alma gêmea à toa — ele é guerreiro, forte, protetor, leal, carinhoso e corajoso como o T. é. E eu amo a ambos com todo o meu coração.
Como o Maha Lilah disse: tenha fé na Providência Divina. Como o I-Ching disse: “a mulher mantém-se leal ao marido morto. Mesmo que preferisse ver com ambos os olhos, ela faz o melhor que pode com a visão que lhe restou”. E acredito na Deusa, no Deus Conífero, na Lilah (força dançante criadora do Universo) e no T.
Prometi ontem à noite ao T. que me esforçarei ao máximo a cada dia para evoluir mais e mais como pessoa, esposa, mãe e bruxa. E planejo manter minha palavra. Quando prometo algo, é garantia de cumprimento. E que assim seja, e assim será.
Que seja abençoado.

